Uma planta medicinal maravilhosa
A DXN ganoderma é considerada entre os chineses como uma “planta medicinal” de excelente qualidade desde há milénios. É o chamado primeiro “medicamento” que não causa nenhum efeito secundário, nem sequer no caso do seu consumo a longo prazo. Melhora a fundo, intensifica a capacidade de autocura do organismo e ajuda-nos a manter a saúde e a viver uma vida longa.
Produção com sucesso
A ganoderma silvestre é muito escassa e é difícil de recolhê-la. Se alguiém a encontra por casualidade, o seu efeito quase sempre desaparece devido à idade do fungo, por endurecimento. Inclusivé, pode ser venenoso. Como a sua recolha ocorre de uma forma irregular, todo o tipo de controlo de qualidade é totalmente impossível. Em 1970, um técnico do Instituto de Investigação Alimentária da Universidade de Kioto, conseguiu produzir a ganoderma usando o “método de produção com a separação de espora”. O método foi introduzido na Ásia em 1975. Como o clima e a terra são bastante adequados, este método generalizou-se até aos nossos dias.
Os efeiotos mágicos da ganoderma:
A ganoderma foi vista como misteriosa durante mais de mil anos. As pessoas só sabiam que a ganoderma “conserva a juventude, e no caso do seu consumo regular assegura a vida longa”, mas nunca ninguém se tinha posto a investigar porque era tão benéfica. Nos últimos anos, as investigações a fundo realizadas por cientistas – com a colaboração e as experiências de hospitais, universidades e empresas farmacêuticas – levaram por fim à descoberta do segredo da sua eficiência excepcional. Purifica o sangue, desintoxica, tem efeito diurético, protege o fígado, controla o funcionamento do intestino, ajuda ao funcionamento do coração, harmoniza a tensão, elimina a tosse, é expectorante e calmante, cura los tumores.